O SindiAnápolis convoca a todos os servidores e sindicalizados para participarem da assembleia conjunta com os demais sindicatos locais para deliberar sobre direitos da categoria, como, data-base, terceirização e outros informes.

A assembleia será realizada no pátio do Centro Administrativo, no dia 01 de dezembro, com a primeira convocação às 08h. A segunda convocação será às 08h30, com os presentes, ressaltando a importância da presença de cada um de vocês.

A presidente do SindiAnápolis, Regina de Faria, ressalta a importância da união para acelerar as negociações em defesa dos direitos dos trabalhadores: “seguimos na luta durante todo o período de pandemia, garantindo sobretudo os direitos dia servidores neste período e entendendo que o país estava passando por um momento atípico e as atenções estavam voltadas para o combate ao Corona Vírus. Agora é importante todos juntos, na mesma voz, reivindicar a aplicação dos nossos direitos, inclusive as reposições que tínhamos direito e não foram concedidas. Juntos somos mais fortes.”

Solicitamos que todos cumpram os protocolos sanitários com uso da máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento social.