O Presidente do SINDICATO DOS MÉDICOS DE ANÁPOLIS, obedecendo a determinação contida no artigo 57 do Estatuto Social da entidade, convoca todos os médicos da base territorial de Anápolis, em dia com as suas obrigações estatutárias, para a eleição da diretoria para o triênio 2020-2023, a realizar no dia 28 de agosto de 2020, entre 8h e 17h, no auditório da Associação Médica de Anápolis, sito à Rua Dr. Mauá Cavalcante Sávio, Quadra 57, Lotes 16-27, Bairro Anápolis City, nesta cidade.

O registro das chapas deverá ser realizado na Secretaria do SIMEA, entre 8h e 12h, de segundas às sextas-feiras, junto à Comissão Eleitoral, até o dia 30 de junho de 2020. As chapas deverão ser formadas por 11 (onze) candidatos a cargos titulares e 11(onze) suplentes, e o conselho fiscal por 3 (três) candidatos a cargos titulares e 3 (três) suplentes.

Os candidatos para o cargo de Presidente e Vice-Presidente deverão ter pelo menos dois anos de sindicalizados, enquanto que para os demais cargos, um ano. As fichas para inscrição a serem apresentadas junto ao requerimento de registro das candidaturas estarão à disposição dos interessados na Secretaria da entidade.

Em caso de empate, o critério para desempate será o tempo de filiação dos membros dos candidatos a diretoria executiva.