Em reunião realizada no último dia 06, a categoria representada pelos profissionais presentes decidiu elaborar uma pauta a ser encaminhada ao Prefeito Municipal a partir das reinvindicações encaminhadas pelos colegas para a entidade sindical por e-mail
simea@simea.com.br ou whatsapp 6230991760.

O fechamento das reinvindicações será feito na reunião por videoconferência, a ser realizada no próximo dia 14 de setembro, às 18h30min, cujo link é https://join.skype.com/n1pL1QJCCaCf.

Colega, esta é a oportunidade para denunciar a falta de estrutura, disponibilidade de local de trabalho e de horários de atendimento, falta de segurança e equipamentos. É necessária a especificação exata das irregularidades para embasamento dos
questionamentos, sendo garantido o sigilo do profissional denunciante já que será a entidade sindical quem apresentará as anomalias.

Solicitamos aos colegas que não deixem de registrar no Livro de Ocorrências as deficiências diárias e irregularidades enfrentadas, com encaminhando de fotos das reclamações para este sindicato, para que tenhamos provas dos problemas enfrentados pela categoria. Só assim, as reclamações junto ao CREMEGO e MINISTÉRIO PÚBLICO terão resultados efetivos.

Caso o colega não se sinta seguro com o registro, encaminhar suas reclamações juntamente com as fotografias do que pretende denunciar para denuncia@simea.com.br para que tenhamos comprovações das irregularidades.?